Dicas: Suvinil traz dicas para decorar o home office

Dicas

 

Suvinil traz dicas para decorar o home office

Para quem trabalha em casa, nada melhor do que um home office confortável para incentivar a produtividade nas atividades. Alguns elementos da decoração podem transmitir esta sensação e ajudam na organização do espaço. A Suvinil traz algumas dicas para ajudar na hora de decorar este ambiente, confira abaixo: 
Apostar em tons mais neutros e terrosos é uma opção para quebrar a agitação do dia a dia e transmitir maior tranquilidade ao espaço. Neste caso, cores como Mostarda Dijon, Coco Queimado e Pasta de Amendoim são ótimas opções para trazer mais aconchego ao ambiente. 
Tonalidades como Concha do Mar e Granizo, trazem mais seriedade e concentração ao home office. Para este efeito, a iluminação é outro fator muito importante. Um ambiente claro ajuda na realização das atividades, investir em luzes brancas, por exemplo, incentiva a produtividade e a atenção no trabalho. 

Uma dica para quem precisa montar um home office em casa, mas conta com um ambiente menor, é segmentar um pequeno espaço com cor. O espaço pode ser criado numa pequena parcela da parede da sala, delimitado por uma cor de destaque na largura da mesa de trabalho. Uma prateleira na parede, como escrivaninha, e uma cadeira já podem transformar este ambiente. 
Móveis funcionais são alternativas para economizar espaço e manter o home office organizado. Mesa com gavetas ou uma estante com muitos compartimentos podem ajudar da hora de arrumar os documentos.  Uma dica para dar outra cara ao ambiente é pintar uma das mobílias do home office com tons de azul, que incentivam a criatividade. Tonalidades como o Azul Glacial e o Calça Jeans podem complementar a decoração e quebrar a sobriedade dos tons mais terrosos e neutros.
Para mais dicas, acesse: www.suvinil.com.br

Sobre a Suvinil
A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da  BASF e lidera a participação no segmento. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

  • Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de ? 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.