Dicas: Deixe o alugado com a sua cara sem gastar muito

Dicas

 

Deixe o alugado com a sua cara sem gastar muito

Quando o imóvel é alugado, o investimento costuma ser menor, principalmente se levar em consideração que a na devolução será necessário entregá-lo como o encontrou. Porém, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, preparou algumas dicas para deixar o alugado com a sua cara sem gastar muito.

O ?Do It Yourself? vem trazendo um novo olhar para quem quer decorar o ambiente de forma rápida e com baixo custo. Com esta técnica, pintar as paredes passou a ser uma tarefa simples e divertida para renovar a casa. A tinta Suvinil Fosco Completo, por exemplo, é uma ótima opção para esta prática: cobre mais com menos demãos, não revela imperfeições na superfície, não tem cheiro e praticamente não respinga.

Outra dica para os espaços alugados é investir em objetos multifuncionais que possam ser levados para outros ambientes. Neste contexto, as cores podem trazer mais personalidade aos baús, cadeiras e estantes. Opte por tonalidades mais vibrantes, como o amarelo Mostarda Dijon ou Azul-royal. Essas cores podem ser combinadas com tons mais neutros, como o Areia do Deserto ou Lenha, que dão um toque aconchegante ao cômodo.

Para os mais clássicos, a sugestão é investir em combinações com uma paleta mais terrosa. A mistura do tom Choconhaque com Allure transmite a sensação de leveza e tranquilidade ao ambiente. Já se o objetivo é deixar o ambiente mais relaxante, a dica é misturar um cinza com um tom claro de azul, como o Estação das Chuvas.

A pintura é sempre uma opção muito vantajosa, pois ajuda a renovar ambientes e tem um ótimo custo-benefício. Caso a preocupação seja ter que entregar o imóvel como o encontrou, a Suvinil indica o produto Maxx Rendimento, que pinta até 500m2 por demão, o equivalente à pintura de uma demão de um apartamento de 120m², levando em consideração paredes e teto.